Infoville

VINHOS & CIA

Razão Social:
GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA
Nome Fantasia:
VINHOS & CIA
CNPJ:
00.568.906/0001-07
ATIVACAXIAS DO SUL / RSMATRIZ

A empresa GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA, inscrita no CNPJ 00.568.906/0001-07, iniciou suas atividades em 27/04/1995. Está localizada em CAXIAS DO SUL / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.568.906/0001-07
Razão Social
GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA
Nome Fantasia
VINHOS & CIA
Data de Abertura
27/04/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

RAUL KOCHENBORGER FILHO

CPF: ***788120**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/11/1998

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.568.906/0001-07

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/04/1995.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.568.906/0001-07.

Qual é a situação cadastral de GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o tipo de constituição de GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RAUL KOCHENBORGER FILHO.

De quem é o CNPJ 00.568.906/0001-07?

O CNPJ 00.568.906/0001-07 pertence a GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA OS DEZOITO DO FORTE, 745, SALA 4, CENTRO - 95020472 - CAXIAS DO SUL/RS.

O que GOBBATO & KOCHENBORGER LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.