SC UNIFORMES
- Razão Social:
- SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA
- Nome Fantasia:
- SC UNIFORMES
- CNPJ:
- 00.568.418/0001-08
A empresa SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA, inscrita no CNPJ 00.568.418/0001-08, iniciou suas atividades em 26/04/1995. Está localizada em SAO JOSE / SC. Sua atividade principal é confecção, sob medida, de roupas profissionais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 00.568.418/0001-08
- Razão Social
- SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA
- Nome Fantasia
- SC UNIFORMES
- Data de Abertura
- 26/04/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1413402 — Confecção, sob medida, de roupas profissionais
Atividade secundária
1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.568.418/0001-08
Qual a natureza jurídica de SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual o capital social de SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quando SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/04/1995.
A quem pertence o CNPJ 00.568.418/0001-08?
Este número pertence à empresa SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BRIGADEIRO SILVA PAES, 612, CAMPINAS - 88101250 - SAO JOSE/SC.
Qual o ramo de atuação de SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1413402 - Confecção, sob medida, de roupas profissionais.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 36844372. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o número do CNPJ da empresa SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.568.418/0001-08.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.