PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA
- Razão Social:
- PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 00.556.648/0001-49
A empresa PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA, inscrita no CNPJ 00.556.648/0001-49, iniciou suas atividades em 17/04/1995 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de fitas de vídeo, dvds e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.556.648/0001-49
- CNPJ
- 00.556.648/0001-49
- Razão Social
- PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/04/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 24/07/2003
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA
Atividade principal
7722500 — Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares
Sócios e Administradores de PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA
CPF: ***034998**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/1997
CPF: ***822279**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/1997
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.556.648/0001-49
A empresa PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 24/07/2003.
Como PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o CNAE de PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7722500 - Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.556.648/0001-49?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA.
Há quanto tempo PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/04/1995.
Quem administra PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VALDINEY VICTOR VICOSSI, VANILDO VICOSSI.
Qual o número do CNPJ da empresa PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.556.648/0001-49.
Em que cidade PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA ALAN KARDEC, 20, BELA VISTA - 09040000 - SP.
PIANORO VIDEO LOCADORA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.