Infoville

CARLOS ALBERTO PACOLA

Razão Social:
CARLOS ALBERTO PACOLA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.540.994/0001-39
ATIVAPORTO FERREIRA / SPMATRIZMEI

A empresa CARLOS ALBERTO PACOLA, inscrita no CNPJ 00.540.994/0001-39, iniciou suas atividades em 05/04/1995. Está localizada em PORTO FERREIRA / SP. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.540.994/0001-39
Razão Social
CARLOS ALBERTO PACOLA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/04/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.540.994/0001-39

Qual o capital social de CARLOS ALBERTO PACOLA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

É seguro fazer negócios com CARLOS ALBERTO PACOLA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de CARLOS ALBERTO PACOLA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A empresa CARLOS ALBERTO PACOLA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS ALBERTO PACOLA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o CNAE de CARLOS ALBERTO PACOLA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

Qual o número do CNPJ da empresa CARLOS ALBERTO PACOLA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.540.994/0001-39.

Em que data CARLOS ALBERTO PACOLA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/04/1995.

Onde fica a sede de CARLOS ALBERTO PACOLA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DAVID ZADRA, 230, SALAO, VILA NOVA - 13660184 - PORTO FERREIRA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 35824183 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 00.540.994/0001-39?

O CNPJ 00.540.994/0001-39 pertence a CARLOS ALBERTO PACOLA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

CARLOS ALBERTO PACOLA está enquadrada como MEI?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.