Infoville

ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA

Razão Social:
ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.530.538/0001-08
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA, inscrita no CNPJ 00.530.538/0001-08, iniciou suas atividades em 24/03/1995. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.530.538/0001-08

CNPJ
00.530.538/0001-08
Razão Social
ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/03/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA

Atividade principal

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Sócios e Administradores de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA

RODRIGO BERNARDINO RODRIGUES

CPF: ***483168**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/05/2022

SILVIA REGINA MACHADO RODRIGUES

CPF: ***572498**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/03/1995

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.530.538/0001-08

É seguro fazer negócios com ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RODRIGO BERNARDINO RODRIGUES, SILVIA REGINA MACHADO RODRIGUES.

Qual o telefone ou e-mail de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

O cadastro oficial informa: (11) 96258175 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 00.530.538/0001-08?

Este número pertence à empresa ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Qual é a inscrição no CNPJ de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.530.538/0001-08.

Em que data ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/03/1995.

Qual é a situação cadastral de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Onde fica a sede de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TOPAZIO, 501, CONJ 81, VILAMARIANA - 04105061 - SAO PAULO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.

Qual o tipo de constituição de ESMERO TERCEIRIZACAO MAO DE OBRA LIMITADA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.