Infoville

LOJAS BRILHO

Razão Social:
MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA
Nome Fantasia:
LOJAS BRILHO
CNPJ:
00.523.910/0002-30
ATIVAAGUAS LINDAS DE GOIAS / GOFILIAL

A empresa MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA, inscrita no CNPJ 00.523.910/0002-30, iniciou suas atividades em 23/08/2002. Está localizada em AGUAS LINDAS DE GOIAS / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de móveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.523.910/0002-30
Razão Social
MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA
Nome Fantasia
LOJAS BRILHO
Data de Abertura
23/08/2002
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.523.910/0002-30

O que MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Há quanto tempo MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/08/2002.

De quem é o CNPJ 00.523.910/0002-30?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA.

Qual o tipo de constituição de MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Em que cidade MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA 45 LT 52 LOJAS 06, 07, 08, 09 E 10, S/N, CENTRO COM. A. LINDAS, SETOR 08 - 72910001 - AGUAS LINDAS DE GOIAS/GO.

Qual é a inscrição no CNPJ de MOVILAR MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.523.910/0002-30.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.