CONVEX INFORMATICA
- Razão Social:
- LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS
- Nome Fantasia:
- CONVEX INFORMATICA
- CNPJ:
- 00.512.342/0001-90
A empresa LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS, inscrita no CNPJ 00.512.342/0001-90, iniciou suas atividades em 23/03/1995. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é provedores de acesso às redes de comunicações.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 00.512.342/0001-90
- Razão Social
- LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS
- Nome Fantasia
- CONVEX INFORMATICA
- Data de Abertura
- 23/03/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/08/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade secundária
6110803 — Serviços de comunicação multimídia - SCM
Atividade secundária
6190602 — Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP
Atividade secundária
6190699 — Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.512.342/0001-90
Como entrar em contato com LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 40098900 / (16) 40098900 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 00.512.342/0001-90?
Este número pertence à empresa LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS, segundo os dados públicos disponíveis.
LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/08/2005.
Há quanto tempo LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/03/1995.
LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.512.342/0001-90.
É seguro fazer negócios com LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA BERNARDINO DE CAMPOS, 1001, SALA 1103, HIGIENOPOLIS - 14015130 - RIBEIRAO PRETO/SP.
Como LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o ramo de atuação de LUIS GUSTAVO ZUCCOLOTTO DE ASSIS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6190601 - Provedores de acesso às redes de comunicações.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.