TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA
- Razão Social:
- TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 00.499.059/0001-76
A empresa TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA, inscrita no CNPJ 00.499.059/0001-76, iniciou suas atividades em 13/03/1995. Está localizada em CASCAVEL / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.499.059/0001-76
- CNPJ
- 00.499.059/0001-76
- Razão Social
- TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/03/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA
Atividade principal
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Sócios e Administradores de TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA
CPF: ***414722**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/07/2015
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.499.059/0001-76
Qual a data de fundação de TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/03/1995.
Qual o CNAE de TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.
A quem pertence o CNPJ 00.499.059/0001-76?
O CNPJ 00.499.059/0001-76 pertence a TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.499.059/0001-76.
É seguro fazer negócios com TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quem administra TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DOMATIR DE OLIVEIRA, TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA.
Onde fica a sede de TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CARLOS GOMES, S/N, PRACA C.REI BOX 03, CENTRO - 85807700 - CASCAVEL/PR.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Como TIAGO LUIZ DE OLIVEIRA & CIA. LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.