Infoville

FLOR DE LIS SEXSHOP

Razão Social:
MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
FLOR DE LIS SEXSHOP
CNPJ:
00.475.433/0001-01
INAPTASPMATRIZ

A empresa MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 00.475.433/0001-01, iniciou suas atividades em 07/03/1995 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.475.433/0001-01

CNPJ
00.475.433/0001-01
Razão Social
MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
FLOR DE LIS SEXSHOP
Data de Abertura
07/03/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 4.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 24/03/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FLOR DE LIS SEXSHOP

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

9602501Cabeleireiros, manicure e pedicure

Atividade secundária

9602502Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Sócios e Administradores de FLOR DE LIS SEXSHOP

ALEXANDRE VINICIUS BARBIERI

CPF: ***413288**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/11/2013

ARTUR GUSTAVO BARBIERI

CPF: ***592468**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/03/1995

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.475.433/0001-01

A empresa MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 24/03/2021.

MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 35654237 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/03/1995.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.475.433/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA.

Como MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é ALAMEDA SAO CAETANO, 632, BARCELONA - 09560050 - SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.475.433/0001-01.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 4.000,00.

Qual é a atividade principal de MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Quem são os sócios de MANTOVA COMERCIO E SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALEXANDRE VINICIUS BARBIERI, ARTUR GUSTAVO BARBIERI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.