TANGARA ARTE CALHAS
- Razão Social:
- ADENIR PEDRO BALASTRELLI
- Nome Fantasia:
- TANGARA ARTE CALHAS
- CNPJ:
- 00.471.478/0001-08
A empresa ADENIR PEDRO BALASTRELLI, inscrita no CNPJ 00.471.478/0001-08, iniciou suas atividades em 06/03/1995 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção de artefatos estampados de metal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.471.478/0001-08
- CNPJ
- 00.471.478/0001-08
- Razão Social
- ADENIR PEDRO BALASTRELLI
- Nome Fantasia
- TANGARA ARTE CALHAS
- Data de Abertura
- 06/03/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TANGARA ARTE CALHAS
Atividade principal
2532201 — Produção de artefatos estampados de metal
Atividade secundária
2541100 — Fabricação de artigos de cutelaria
Atividade secundária
2542000 — Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Atividade secundária
2592601 — Fabricação de produtos de trefilados de metal padronizados
Atividade secundária
2759799 — Fabricação de outros aparelhos eletrodomésticos não especificados anteriormente, peças e acessórios
Atividade secundária
2823200 — Fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios
Sócios e Administradores de TANGARA ARTE CALHAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.471.478/0001-08
O que ADENIR PEDRO BALASTRELLI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2532201 - Produção de artefatos estampados de metal.
É seguro fazer negócios com ADENIR PEDRO BALASTRELLI?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o número do CNPJ da empresa ADENIR PEDRO BALASTRELLI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.471.478/0001-08.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.471.478/0001-08?
Este número pertence à empresa ADENIR PEDRO BALASTRELLI, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 33268425. Esses dados podem estar desatualizados.
Há quanto tempo ADENIR PEDRO BALASTRELLI está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/03/1995.
Qual o tipo de constituição de ADENIR PEDRO BALASTRELLI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
ADENIR PEDRO BALASTRELLI ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADENIR PEDRO BALASTRELLI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Em que cidade ADENIR PEDRO BALASTRELLI está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DAS CASTANHEIRAS, 1322 S, JARDIM DOS IPES - 78300000 - MT.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.