Infoville

SABRINA MODA INTIMA

Razão Social:
FRANCISCA LOPES VIANA
Nome Fantasia:
SABRINA MODA INTIMA
CNPJ:
00.460.362/0001-65
ATIVAFORTALEZA / CEMATRIZ

A empresa FRANCISCA LOPES VIANA, inscrita no CNPJ 00.460.362/0001-65, iniciou suas atividades em 03/03/1995 e está registrada em FORTALEZA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de roupas íntimas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.460.362/0001-65

CNPJ
00.460.362/0001-65
Razão Social
FRANCISCA LOPES VIANA
Nome Fantasia
SABRINA MODA INTIMA
Data de Abertura
03/03/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/01/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SABRINA MODA INTIMA

Atividade principal

1411801Confecção de roupas íntimas

Atividade secundária

1411802Facção de roupas íntimas

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Sócios e Administradores de SABRINA MODA INTIMA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.460.362/0001-65

De quem é o CNPJ 00.460.362/0001-65?

O CNPJ 00.460.362/0001-65 pertence a FRANCISCA LOPES VIANA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de FRANCISCA LOPES VIANA?

O endereço informado no cadastro é RUA TRINTA E CINCO, 1560, CONJ DOS BANCARIOS - 60348370 - FORTALEZA/CE.

Qual o ramo de atuação de FRANCISCA LOPES VIANA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1411801 - Confecção de roupas íntimas.

Qual o tipo de constituição de FRANCISCA LOPES VIANA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o capital social de FRANCISCA LOPES VIANA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de FRANCISCA LOPES VIANA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRANCISCA LOPES VIANA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/01/2022.

É seguro fazer negócios com FRANCISCA LOPES VIANA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa FRANCISCA LOPES VIANA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.460.362/0001-65.

Qual a data de fundação de FRANCISCA LOPES VIANA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/03/1995.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.