LANCHONETE PAZINI
- Razão Social:
- DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA
- Nome Fantasia:
- LANCHONETE PAZINI
- CNPJ:
- 00.404.003/0001-90
A empresa DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA, inscrita no CNPJ 00.404.003/0001-90, iniciou suas atividades em 17/01/1995 e está registrada em PARANAVAI / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.404.003/0001-90
- CNPJ
- 00.404.003/0001-90
- Razão Social
- DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA
- Nome Fantasia
- LANCHONETE PAZINI
- Data de Abertura
- 17/01/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LANCHONETE PAZINI
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de LANCHONETE PAZINI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.404.003/0001-90
Quando DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/01/1995.
Qual o CNPJ registrado para DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.404.003/0001-90.
Qual o capital social de DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 00.404.003/0001-90?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA.
DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Como DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 34235799. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de DILSA MARIA FLORENCIO DE LIMA?
O endereço informado no cadastro é RUA GETULIO VARGAS, 1106, CENTRO - 87702000 - PARANAVAI/PR.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.