Infoville

CENTRO DE PREPARACAO DE OF DA RESERVA DA AER SJC

Razão Social:
COMANDO DA AERONAUTICA
Nome Fantasia:
CENTRO DE PREPARACAO DE OF DA RESERVA DA AER SJC
CNPJ:
00.394.429/0172-67
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPFILIAL

A empresa COMANDO DA AERONAUTICA, inscrita no CNPJ 00.394.429/0172-67, iniciou suas atividades em 30/08/2012. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é defesa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.394.429/0172-67

CNPJ
00.394.429/0172-67
Razão Social
COMANDO DA AERONAUTICA
Nome Fantasia
CENTRO DE PREPARACAO DE OF DA RESERVA DA AER SJC
Data de Abertura
30/08/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Órgão Público do Poder Executivo Federal
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/08/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CENTRO DE PREPARACAO DE OF DA RESERVA DA AER SJC

Atividade principal

8422100Defesa

Sócios e Administradores de CENTRO DE PREPARACAO DE OF DA RESERVA DA AER SJC

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.394.429/0172-67

COMANDO DA AERONAUTICA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COMANDO DA AERONAUTICA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/08/2012.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de COMANDO DA AERONAUTICA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA DO CPOR, 50, CAMPUS DO CTA - 12228616 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Como COMANDO DA AERONAUTICA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Órgão Público do Poder Executivo Federal.

A quem pertence o CNPJ 00.394.429/0172-67?

O CNPJ 00.394.429/0172-67 pertence a COMANDO DA AERONAUTICA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de COMANDO DA AERONAUTICA?

O CNPJ de COMANDO DA AERONAUTICA é 00.394.429/0172-67, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo COMANDO DA AERONAUTICA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/08/2012.

Como entrar em contato com COMANDO DA AERONAUTICA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 39476054. Esses dados podem estar desatualizados.

COMANDO DA AERONAUTICA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que COMANDO DA AERONAUTICA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8422100 - Defesa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.