PARQUE DE MATERIAL DE ELETRONICA DA AERONAUTICA
- Razão Social:
- COMANDO DA AERONAUTICA
- Nome Fantasia:
- PARQUE DE MATERIAL DE ELETRONICA DA AERONAUTICA
- CNPJ:
- 00.394.429/0069-07
A empresa COMANDO DA AERONAUTICA, inscrita no CNPJ 00.394.429/0069-07, iniciou suas atividades em 24/04/1975. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é defesa.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 00.394.429/0069-07
- Razão Social
- COMANDO DA AERONAUTICA
- Nome Fantasia
- PARQUE DE MATERIAL DE ELETRONICA DA AERONAUTICA
- Data de Abertura
- 24/04/1975
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Órgão Público do Poder Executivo Federal
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/12/2004
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8422100 — Defesa
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.394.429/0069-07
Qual o ramo de atuação de COMANDO DA AERONAUTICA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8422100 - Defesa.
De quem é o CNPJ 00.394.429/0069-07?
O CNPJ 00.394.429/0069-07 pertence a COMANDO DA AERONAUTICA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de COMANDO DA AERONAUTICA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/04/1975.
Qual é a situação cadastral de COMANDO DA AERONAUTICA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/12/2004.
Qual o endereço de COMANDO DA AERONAUTICA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AEROPORTO GENERAL GURJAO, 4, CAJU - 20931040 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Como entrar em contato com COMANDO DA AERONAUTICA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com COMANDO DA AERONAUTICA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de COMANDO DA AERONAUTICA?
O CNPJ de COMANDO DA AERONAUTICA é 00.394.429/0069-07, conforme registrado na Receita Federal.
Como COMANDO DA AERONAUTICA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Órgão Público do Poder Executivo Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.