CASA DE GRAMADO
- Razão Social:
- M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS
- Nome Fantasia:
- CASA DE GRAMADO
- CNPJ:
- 00.371.130/0001-30
A empresa M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS, inscrita no CNPJ 00.371.130/0001-30, iniciou suas atividades em 26/12/1994 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.371.130/0001-30
- CNPJ
- 00.371.130/0001-30
- Razão Social
- M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS
- Nome Fantasia
- CASA DE GRAMADO
- Data de Abertura
- 26/12/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DE GRAMADO
Atividade principal
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
7410202 — Design de interiores
Sócios e Administradores de CASA DE GRAMADO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.371.130/0001-30
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (12) 31440160 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.
Qual o CNPJ registrado para M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.371.130/0001-30.
M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que cidade M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PREFEITO FRANCISCO PRESTES MAIA, 198, VILA VIRGILIO ANTUNES DE OLIVEIRA - 12710090 - SP.
Qual o tipo de constituição de M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 00.371.130/0001-30?
Este número pertence à empresa M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS, segundo os dados públicos disponíveis.
Quando M. C. ALVES DE OLIVEIRA MOVEIS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/12/1994.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.