Infoville

CUNHA CONSTRUCAO E LOCACAO

Razão Social:
ADEMIR DA CUNHA-UBARANA
Nome Fantasia:
CUNHA CONSTRUCAO E LOCACAO
CNPJ:
00.354.576/0001-57
ATIVAUBARANA / SPMATRIZ

A empresa ADEMIR DA CUNHA-UBARANA, inscrita no CNPJ 00.354.576/0001-57, iniciou suas atividades em 14/12/1994. Está localizada em UBARANA / SP. Sua atividade principal é serviços de pintura de edifícios em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.354.576/0001-57
Razão Social
ADEMIR DA CUNHA-UBARANA
Nome Fantasia
CUNHA CONSTRUCAO E LOCACAO
Data de Abertura
14/12/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 400.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

2330301Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda

Atividade secundária

4211102Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4299599Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.354.576/0001-57

Qual o número do CNPJ da empresa ADEMIR DA CUNHA-UBARANA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.354.576/0001-57.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 400.000,00.

Em que data ADEMIR DA CUNHA-UBARANA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/12/1994.

ADEMIR DA CUNHA-UBARANA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADEMIR DA CUNHA-UBARANA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32455200 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade ADEMIR DA CUNHA-UBARANA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ILDEFONSO AUGUSTO DE SOUZA, 803, BRAZ SANCHES - 15225000 - UBARANA/SP.

ADEMIR DA CUNHA-UBARANA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de ADEMIR DA CUNHA-UBARANA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de ADEMIR DA CUNHA-UBARANA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4330404 - Serviços de pintura de edifícios em geral.

De quem é o CNPJ 00.354.576/0001-57?

Este número pertence à empresa ADEMIR DA CUNHA-UBARANA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ADEMIR DA CUNHA-UBARANA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.