CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA
- Razão Social:
- CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 00.314.956/0001-68
A empresa CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 00.314.956/0001-68, iniciou suas atividades em 24/11/1994 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.314.956/0001-68
- CNPJ
- 00.314.956/0001-68
- Razão Social
- CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/11/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA
Atividade principal
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Atividade secundária
8660700 — Atividades de apoio à gestão de saúde
Sócios e Administradores de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA
CPF: ***699825**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/11/1994
MARIA DAS GRACAS AMORIM ARAUJO
CPF: ***783385**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/11/1994
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.314.956/0001-68
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA TANCREDO NEVES, 1186, SALA 1001 EDIF CATABAS CENTER, CAMINHO DAS ARVORES - 41820020 - SALVADOR/BA.
Quem são os sócios de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADEMIR SANTOS DE ARAUJO, MARIA DAS GRACAS AMORIM ARAUJO.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.314.956/0001-68?
Este número pertence à empresa CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/08/2021.
Qual é o CNPJ de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA?
O CNPJ de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA é 00.314.956/0001-68, conforme registrado na Receita Federal.
Quando CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/11/1994.
Qual o ramo de atuação de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Como CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o telefone ou e-mail de CONSULTA ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 32439097 / (71) 32432485 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.