DISTRIBUIDORA MOGIANA
- Razão Social:
- ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUIDORA MOGIANA
- CNPJ:
- 00.299.292/0001-05
A empresa ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA., inscrita no CNPJ 00.299.292/0001-05, iniciou suas atividades em 11/11/1994 e está registrada em MOGI MIRIM / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.299.292/0001-05
- CNPJ
- 00.299.292/0001-05
- Razão Social
- ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.
- Nome Fantasia
- DISTRIBUIDORA MOGIANA
- Data de Abertura
- 11/11/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/11/2002
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA MOGIANA
Atividade principal
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA MOGIANA
CPF: ***526468**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/04/1998
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.299.292/0001-05
Como entrar em contato com ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.?
O cadastro oficial informa: (019) 38628998 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 00.299.292/0001-05?
O CNPJ 00.299.292/0001-05 pertence a ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA. é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual a natureza jurídica de ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.299.292/0001-05.
Qual o quadro societário de ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANTONIO CARLOS GUERREIRO.
Em que data ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA. iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/11/1994.
Onde fica a sede de ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAISSANDU, 430, CENTRO - 13800165 - MOGI MIRIM/SP.
A empresa ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA. está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/11/2002.
Qual o CNAE de ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4637199 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
ANTONIO CARLOS GUERREIRO LTDA. é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.