CDPI MULHER
- Razão Social:
- CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA
- Nome Fantasia:
- CDPI MULHER
- CNPJ:
- 00.274.071/0001-82
A empresa CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 00.274.071/0001-82, iniciou suas atividades em 19/10/1994 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.274.071/0001-82
- CNPJ
- 00.274.071/0001-82
- Razão Social
- CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA
- Nome Fantasia
- CDPI MULHER
- Data de Abertura
- 19/10/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 18.342.800,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 01/07/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CDPI MULHER
Atividade principal
8640299 — Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8640206 — Serviços de ressonância magnética
Atividade secundária
8640207 — Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Atividade secundária
8640208 — Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos
Atividade secundária
8640209 — Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos
Atividade secundária
8640213 — Serviços de litotripcia
Sócios e Administradores de CDPI MULHER
LABORATORIOS MEDICOS DR SERGIO FRANCO LTDA
CNPJ: 34.155.945/0001-02
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/05/2012
DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A .
CNPJ: 61.486.650/0001-83
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 13/04/2011
OCTAVIO FERNANDES DA SILVA FILHO
CPF: ***066427**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/05/2012
CPF: ***227007**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/09/2012
CPF: ***338347**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/05/2012
CPF: ***487607**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/09/2012
CPF: ***993094**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/05/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.274.071/0001-82
A empresa CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/07/2014.
Qual o ramo de atuação de CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640299 - Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente.
Qual o telefone ou e-mail de CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 22332225. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quando CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/10/1994.
Quem administra CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LABORATORIOS MEDICOS DR SERGIO FRANCO LTDA, DIAGNOSTICOS DA AMERICA S.A ., OCTAVIO FERNANDES DA SILVA FILHO, CYNTHIA MAY HOBBS PINHO, RODRIGO PERAZZI MUSIELLO, DICKSON ESTEVES TANGERINO, MARCELO RUCKER, CARLOS ELDER MACIEL DE AQUINO.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 18.342.800,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.274.071/0001-82.
CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.274.071/0001-82?
Este número pertence à empresa CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de CDPI CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DAS AMERICAS, 4666, SALAS 301-B, 302-A3, 303, 307, 325, 326, 326-B, 326-C, 327-PARTE, 323-B., BARRA DA TIJUCA - 22640102 - RJ.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.