Infoville

DAS FLORES COMERCIO DE CARNES E DERIVADOS

Razão Social:
ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS
Nome Fantasia:
DAS FLORES COMERCIO DE CARNES E DERIVADOS
CNPJ:
00.256.119/0001-20
ATIVASPMATRIZ

A empresa ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 00.256.119/0001-20, iniciou suas atividades em 19/10/1994 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.256.119/0001-20

CNPJ
00.256.119/0001-20
Razão Social
ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS
Nome Fantasia
DAS FLORES COMERCIO DE CARNES E DERIVADOS
Data de Abertura
19/10/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DAS FLORES COMERCIO DE CARNES E DERIVADOS

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Sócios e Administradores de DAS FLORES COMERCIO DE CARNES E DERIVADOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.256.119/0001-20

Em que data ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/10/1994.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

A quem pertence o CNPJ 00.256.119/0001-20?

Este número pertence à empresa ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Em que cidade ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA OTAVIO B. DE MESQUITA, 1334, VL BARROS - 07191000 - SP.

Qual é a atividade principal de ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

Qual é o CNPJ de ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS?

O CNPJ de ROSA CRISTINA GARDINALI DOS SANTOS é 00.256.119/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.