Infoville

AUTO PECAS E ELETRICA LEOCAR.

Razão Social:
SOARES E MAXIMO LTDA
Nome Fantasia:
AUTO PECAS E ELETRICA LEOCAR.
CNPJ:
00.252.571/0001-13
BAIXADAGOMATRIZ

A empresa SOARES E MAXIMO LTDA, inscrita no CNPJ 00.252.571/0001-13, iniciou suas atividades em 20/10/1994 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.252.571/0001-13

CNPJ
00.252.571/0001-13
Razão Social
SOARES E MAXIMO LTDA
Nome Fantasia
AUTO PECAS E ELETRICA LEOCAR.
Data de Abertura
20/10/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 05/01/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUTO PECAS E ELETRICA LEOCAR.

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de AUTO PECAS E ELETRICA LEOCAR.

FRANKSOIZE SILVA MAXIMO SOARES

CPF: ***620571**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/09/2001

LEOMAR SOARES PEREIRA

CPF: ***942901**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/09/2001

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.252.571/0001-13

Qual é a situação cadastral atual de SOARES E MAXIMO LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 05/01/2016.

Qual é o CNPJ de SOARES E MAXIMO LTDA?

O CNPJ de SOARES E MAXIMO LTDA é 00.252.571/0001-13, conforme registrado na Receita Federal.

SOARES E MAXIMO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de SOARES E MAXIMO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/10/1994.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.252.571/0001-13?

Este número pertence à empresa SOARES E MAXIMO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de SOARES E MAXIMO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ARAPONGA ,, S/N, QD-13, LT-10, AEROPORTO - 75940000 - GO.

Qual o CNAE de SOARES E MAXIMO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Como SOARES E MAXIMO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quem são os sócios de SOARES E MAXIMO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FRANKSOIZE SILVA MAXIMO SOARES, LEOMAR SOARES PEREIRA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.