Infoville

WEIR DO BRASIL LTDA.

Razão Social:
WEIR DO BRASIL LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.212.562/0001-07
ATIVAJUNDIAI / SPMATRIZ

A empresa WEIR DO BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ 00.212.562/0001-07, iniciou suas atividades em 27/09/1994. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é fabricação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, peças e acessórios, exceto válvulas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.212.562/0001-07
Razão Social
WEIR DO BRASIL LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/09/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 7.720.644,07
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2812700Fabricação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, peças e acessórios, exceto válvulas

Atividade secundária

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

2599399Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente

Atividade secundária

3311200Manutenção e reparação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras, exceto para veículos

Atividade secundária

3314702Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas

Atividade secundária

3314703Manutenção e reparação de válvulas industriais

Sócios e Administradores

WEIR SUDAMERICA S/A

CNPJ: 05.707.638/0001-80

Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior

Data de entrada na sociedade: 07/03/1997

WEIR HOLDINGS B V

CNPJ: 05.722.505/0001-83

Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior

Data de entrada na sociedade: 27/09/1994

ZAQUEU RIBEIRO RODRIGUES

CPF: ***115758**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/01/2019

ADRIANO CALVO FERNANDES

CPF: ***515008**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/09/2024

FLAVIO TAVARES DE BARROS

CPF: ***711636**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/05/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.212.562/0001-07

Quem são os sócios de WEIR DO BRASIL LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WEIR SUDAMERICA S/A, WEIR HOLDINGS B V, ZAQUEU RIBEIRO RODRIGUES, ADRIANO CALVO FERNANDES, FLAVIO TAVARES DE BARROS.

Como entrar em contato com WEIR DO BRASIL LTDA.?

O cadastro oficial informa: (11) 24489200 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade WEIR DO BRASIL LTDA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOSE BENASSI, 2151, SALA A, PARQUE INDUSTRIAL - 13213085 - JUNDIAI/SP.

WEIR DO BRASIL LTDA. ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, WEIR DO BRASIL LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.212.562/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de WEIR DO BRASIL LTDA..

Qual a data de fundação de WEIR DO BRASIL LTDA.?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/09/1994.

Qual o capital social de WEIR DO BRASIL LTDA.?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 7.720.644,07.

Qual o número do CNPJ da empresa WEIR DO BRASIL LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.212.562/0001-07.

Qual o tipo de constituição de WEIR DO BRASIL LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com WEIR DO BRASIL LTDA.?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de WEIR DO BRASIL LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2812700 - Fabricação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, peças e acessórios, exceto válvulas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.