Infoville

AUPTCCP

Razão Social:
ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA
Nome Fantasia:
AUPTCCP
CNPJ:
00.207.302/0001-35
ATIVACAXIAS DO SUL / RSMATRIZ

A empresa ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA, inscrita no CNPJ 00.207.302/0001-35, iniciou suas atividades em 23/09/1994 e está registrada em CAXIAS DO SUL / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.207.302/0001-35

CNPJ
00.207.302/0001-35
Razão Social
ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA
Nome Fantasia
AUPTCCP
Data de Abertura
23/09/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/02/2002
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUPTCCP

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores de AUPTCCP

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.207.302/0001-35

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.207.302/0001-35.

Qual o capital social de ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

O que ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8112500 - Condomínios prediais.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.207.302/0001-35?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA.

ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/02/2002.

Quando ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/09/1994.

ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Condomínio Edilício.

Em que cidade ASSOC DOS USUAR PROPRIET DE TELEF COM DO COND PAINEIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OS 18 DO FORTE, 842, LOURDES - 95020472 - CAXIAS DO SUL/RS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.