TELECONDOMINIO SANTA CECILIA
- Razão Social:
- ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI
- Nome Fantasia:
- TELECONDOMINIO SANTA CECILIA
- CNPJ:
- 00.182.145/0001-50
A empresa ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI, inscrita no CNPJ 00.182.145/0001-50, iniciou suas atividades em 06/09/1994. Está localizada em TUBARAO / SC. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.182.145/0001-50
- CNPJ
- 00.182.145/0001-50
- Razão Social
- ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI
- Nome Fantasia
- TELECONDOMINIO SANTA CECILIA
- Data de Abertura
- 06/09/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 31/12/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TELECONDOMINIO SANTA CECILIA
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de TELECONDOMINIO SANTA CECILIA
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.182.145/0001-50
A empresa ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 31/12/2008.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 00.182.145/0001-50?
O CNPJ 00.182.145/0001-50 pertence a ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GETULIO VARGAS, 4465, REVOREDO - 88704300 - TUBARAO/SC.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.182.145/0001-50.
Qual o quadro societário de ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SIDNEI CARGNIN.
Qual o tipo de constituição de ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
O que ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Há quanto tempo ASSOC DOS USUAR DO SIST TELEF DO COND CONJ HAB STA CECI está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/09/1994.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.