Infoville

SUPERMERCADO FEIRAO

Razão Social:
O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA
Nome Fantasia:
SUPERMERCADO FEIRAO
CNPJ:
00.163.741/0001-93
BAIXADAINHUMAS / GOMATRIZ

A empresa O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA, inscrita no CNPJ 00.163.741/0001-93, iniciou suas atividades em 24/02/1983 e está registrada em INHUMAS / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.163.741/0001-93

CNPJ
00.163.741/0001-93
Razão Social
O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA
Nome Fantasia
SUPERMERCADO FEIRAO
Data de Abertura
24/02/1983
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 25/11/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SUPERMERCADO FEIRAO

Atividade principal

4711302Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados

Sócios e Administradores de SUPERMERCADO FEIRAO

EDSON DO NASCIMENTO

CPF: ***022911**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/09/1998

SELMA DIAS DOS SANTOS NASCIMENTO

CPF: ***780221**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/09/1998

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.163.741/0001-93

O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 25/11/2015. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o quadro societário de O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDSON DO NASCIMENTO, SELMA DIAS DOS SANTOS NASCIMENTO.

Onde fica a sede de O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA RADIAL SUL, 360, JD RAIO DO SOL - 75400000 - INHUMAS/GO.

Em que data O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/02/1983.

É seguro fazer negócios com O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 00.163.741/0001-93?

O CNPJ 00.163.741/0001-93 pertence a O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.163.741/0001-93.

Qual o CNAE de O FEIRAO SUPERMERCADO LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.