CENTRO AUTOMOTIVO LECAR
- Razão Social:
- CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- CENTRO AUTOMOTIVO LECAR
- CNPJ:
- 00.119.322/0001-54
A empresa CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 00.119.322/0001-54, iniciou suas atividades em 22/07/1994 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.119.322/0001-54
- CNPJ
- 00.119.322/0001-54
- Razão Social
- CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA
- Nome Fantasia
- CENTRO AUTOMOTIVO LECAR
- Data de Abertura
- 22/07/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CENTRO AUTOMOTIVO LECAR
Atividade principal
4511101 — Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos
Atividade secundária
4511102 — Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4732600 — Comércio varejista de lubrificantes
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Sócios e Administradores de CENTRO AUTOMOTIVO LECAR
CPF: ***083309**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/07/1994
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.119.322/0001-54
Qual o tipo de constituição de CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSORA OTILIA COSTA, 59, ABRAAO - 88085201 - SC.
Qual o CNAE de CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4511101 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.119.322/0001-54?
O CNPJ 00.119.322/0001-54 pertence a CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual a data de fundação de CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/07/1994.
Quem administra CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS ALBERTO OURIQUES, MANOELLA CAMPOS OURIQUES.
Como entrar em contato com CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 96666777. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o número do CNPJ da empresa CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.119.322/0001-54.
CARLOS ALBERTO OURIQUES E CIA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.