Infoville

COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO

Razão Social:
COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.088.257/0001-47
ATIVAARABUTA / SCMATRIZ

A empresa COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO, inscrita no CNPJ 00.088.257/0001-47, iniciou suas atividades em 08/06/1994 e está registrada em ARABUTA / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.088.257/0001-47

CNPJ
00.088.257/0001-47
Razão Social
COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/06/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO

ALTACIR JOSE MIORANDO

CPF: ***735009**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 28/02/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.088.257/0001-47

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALTACIR JOSE MIORANDO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.088.257/0001-47?

Este número pertence à empresa COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Há quanto tempo COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/06/1994.

Em que cidade COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO está localizada?

O endereço informado no cadastro é LOC LAGEADO QUIRINO, SN, RURAL - 89740000 - ARABUTA/SC.

Qual o CNPJ registrado para COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.088.257/0001-47.

Como COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.

COMUNIDADE EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA EM LAGEADO QUIRINO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/07/1998.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.