Infoville

LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA

Razão Social:
LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.077.852/0001-87
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA, inscrita no CNPJ 00.077.852/0001-87, iniciou suas atividades em 23/05/1994. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.077.852/0001-87

CNPJ
00.077.852/0001-87
Razão Social
LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/05/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/08/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA

Atividade principal

8640207Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética

Sócios e Administradores de LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA

MARIA PAULA FONSECA RIBAS LORENZATTO

CPF: ***386377**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/01/2010

MAURICIO ANDREIS LORENZATTO

CPF: ***998370**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/05/1994

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.077.852/0001-87

De quem é o CNPJ 00.077.852/0001-87?

O CNPJ 00.077.852/0001-87 pertence a LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.077.852/0001-87.

Quem administra LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA PAULA FONSECA RIBAS LORENZATTO, MAURICIO ANDREIS LORENZATTO.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/08/2005.

Em que cidade LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DAS AMERICAS, 500, BLOCO 04 SALA 229, BARRA DA TIJUCA - 22640100 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a atividade principal de LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640207 - Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.

Como LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Há quanto tempo LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/05/1994.

Qual o telefone ou e-mail de LORENZATTO SERVICOS MEDICOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 22403275 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.