FARMACIA ZAZA
- Razão Social:
- MARIA ALZIRA DE BEM FARMA
- Nome Fantasia:
- FARMACIA ZAZA
- CNPJ:
- 00.073.283/0001-00
A empresa MARIA ALZIRA DE BEM FARMA, inscrita no CNPJ 00.073.283/0001-00, iniciou suas atividades em 24/05/1994. Está localizada em FLORIANOPOLIS / SC. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.073.283/0001-00
- CNPJ
- 00.073.283/0001-00
- Razão Social
- MARIA ALZIRA DE BEM FARMA
- Nome Fantasia
- FARMACIA ZAZA
- Data de Abertura
- 24/05/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/08/2001
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FARMACIA ZAZA
Atividade principal
4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas
Sócios e Administradores de FARMACIA ZAZA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.073.283/0001-00
Qual o CNPJ registrado para MARIA ALZIRA DE BEM FARMA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.073.283/0001-00.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de MARIA ALZIRA DE BEM FARMA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.073.283/0001-00?
Este número pertence à empresa MARIA ALZIRA DE BEM FARMA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de MARIA ALZIRA DE BEM FARMA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Onde fica a sede de MARIA ALZIRA DE BEM FARMA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTOS SARAIVA, 1150, SALA 01, ESTREITO - 88070101 - FLORIANOPOLIS/SC.
A empresa MARIA ALZIRA DE BEM FARMA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/08/2001.
Qual a data de fundação de MARIA ALZIRA DE BEM FARMA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/05/1994.
MARIA ALZIRA DE BEM FARMA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
MARIA ALZIRA DE BEM FARMA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.