BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA
- Razão Social:
- BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 00.000.030/0001-06
A empresa BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA, inscrita no CNPJ 00.000.030/0001-06, iniciou suas atividades em 10/06/1994. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 00.000.030/0001-06
- Razão Social
- BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/06/1994
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Sócios e Administradores
MARIA ELISA BIANCHI DUALIBY
CPF: ***137068**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 31/05/1994
PAULO DE TARSO DUALIBY
CPF: ***790588**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/05/1994
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.000.030/0001-06
Qual o ramo de atuação de BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Há quanto tempo BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/06/1994.
Qual o quadro societário de BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA ELISA BIANCHI DUALIBY, PAULO DE TARSO DUALIBY.
Em que cidade BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARCELINA, 576, VILA ROMANA - 05044010 - SAO PAULO/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 00.000.030/0001-06?
O CNPJ 00.000.030/0001-06 pertence a BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.
Qual o CNPJ registrado para BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.000.030/0001-06.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a situação cadastral de BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BIANCHI E DUALIBY OFTALMOLOGIA E DERMATOLOGIA ESPECIALIZADA SOCIEDADE SIMPLES LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.