Infoville

AVENIDA MASCARENHAS DE MORAES (MS)

Razão Social:
BANCO DO BRASIL SA
Nome Fantasia:
AVENIDA MASCARENHAS DE MORAES (MS)
CNPJ:
00.000.000/6999-00
ATIVAMSFILIAL

A empresa BANCO DO BRASIL SA, inscrita no CNPJ 00.000.000/6999-00, iniciou suas atividades em 16/09/2011 e está registrada em MS. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bancos múltiplos, com carteira comercial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa AVENIDA MASCARENHAS DE MORAES (MS)

CNPJ
00.000.000/6999-00
Razão Social
BANCO DO BRASIL SA
Nome Fantasia
AVENIDA MASCARENHAS DE MORAES (MS)
Data de Abertura
16/09/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade de Economia Mista
Capital Social
R$ 120.000.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/09/2011
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 64.22-1-00 Bancos múltiplos, com carteira comercial de AVENIDA MASCARENHAS DE MORAES (MS)

Atividade principal

64.22-1-00Bancos múltiplos, com carteira comercial

Atividades secundárias da BANCO DO BRASIL SA (1)

  • 64.99-9-99Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de AVENIDA MASCARENHAS DE MORAES (MS)

Nenhum sócio informado.

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.000.000/6999-00

É seguro fazer negócios com BANCO DO BRASIL SA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que data BANCO DO BRASIL SA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/09/2011.

O que BANCO DO BRASIL SA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6422100 - Bancos múltiplos, com carteira comercial.

Qual o tipo de constituição de BANCO DO BRASIL SA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade de Economia Mista.

Qual o endereço de BANCO DO BRASIL SA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MASCARENHAS DE MORAES, 3075, MONTE CASTELO - 79010500 - MS.

Qual o telefone ou e-mail de BANCO DO BRASIL SA?

O cadastro oficial informa: (67) 3351**** / age****@*****m.br. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa BANCO DO BRASIL SA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/09/2011.

A quem pertence o CNPJ 00.000.000/6999-00?

O CNPJ 00.000.000/6999-00 pertence a BANCO DO BRASIL SA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000.000.000,00.

Qual é o CNPJ de BANCO DO BRASIL SA?

O CNPJ de BANCO DO BRASIL SA é 00.000.000/6999-00, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.