Infoville

COMENDADOR LEVY GASPARIAN (RJ)

Razão Social:
BANCO DO BRASIL SA
Nome Fantasia:
COMENDADOR LEVY GASPARIAN (RJ)
CNPJ:
00.000.000/4272-25
ATIVARJFILIAL

A empresa BANCO DO BRASIL SA, inscrita no CNPJ 00.000.000/4272-25, iniciou suas atividades em 14/04/1998 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bancos múltiplos, com carteira comercial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa COMENDADOR LEVY GASPARIAN (RJ)

CNPJ
00.000.000/4272-25
Razão Social
BANCO DO BRASIL SA
Nome Fantasia
COMENDADOR LEVY GASPARIAN (RJ)
Data de Abertura
14/04/1998
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade de Economia Mista
Capital Social
R$ 120.000.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 64.22-1-00 Bancos múltiplos, com carteira comercial de COMENDADOR LEVY GASPARIAN (RJ)

Atividade principal

64.22-1-00Bancos múltiplos, com carteira comercial

Atividades secundárias da BANCO DO BRASIL SA (1)

  • 64.99-9-99Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de COMENDADOR LEVY GASPARIAN (RJ)

Nenhum sócio informado.

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Endereço

      O endereço mudou de PRACA, ANTONIO PORTO, 235, LOJA 03, CENTRO, 2927, RJ, 25870-000 para PRACA, PRACA ANTONIO PORTO, 235, LOJA 03, CENTRO, 2927, RJ, 25870-540.

    • Telefones

      Os telefones de contato mudaram de (24) 2254-**** para (24) 2254-**** / (24) 4003-**** / (24) 4003-****.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.000.000/4272-25

A quem pertence o CNPJ 00.000.000/4272-25?

O CNPJ 00.000.000/4272-25 pertence a BANCO DO BRASIL SA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando BANCO DO BRASIL SA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/04/1998.

Qual o tipo de constituição de BANCO DO BRASIL SA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade de Economia Mista.

É seguro fazer negócios com BANCO DO BRASIL SA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

BANCO DO BRASIL SA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Qual o ramo de atuação de BANCO DO BRASIL SA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6422100 - Bancos múltiplos, com carteira comercial.

Qual o CNPJ registrado para BANCO DO BRASIL SA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.000.000/4272-25.

Qual o capital social de BANCO DO BRASIL SA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000.000.000,00.

Onde fica a sede de BANCO DO BRASIL SA?

O endereço informado no cadastro é PRACA PRACA ANTONIO PORTO, 235, LOJA 03, CENTRO - 25870540 - RJ.

Como entrar em contato com BANCO DO BRASIL SA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (24) 2254**** / (24) 4003**** / AGE****@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.