EUCLIDES DA CUNHA - BA
- Razão Social:
- BANCO DO BRASIL SA
- Nome Fantasia:
- EUCLIDES DA CUNHA - BA
- CNPJ:
- 00.000.000/0791-97
A empresa BANCO DO BRASIL SA, inscrita no CNPJ 00.000.000/0791-97, iniciou suas atividades em 17/01/1974. Está localizada em EUCLIDES DA CUNHA / BA. Sua atividade principal é bancos múltiplos, com carteira comercial.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 00.000.000/0791-97
- Razão Social
- BANCO DO BRASIL SA
- Nome Fantasia
- EUCLIDES DA CUNHA - BA
- Data de Abertura
- 17/01/1974
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade de Economia Mista
- Capital Social
- R$ 120.000.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6422100 — Bancos múltiplos, com carteira comercial
Atividade secundária
6499999 — Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.000.000/0791-97
O que BANCO DO BRASIL SA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6422100 - Bancos múltiplos, com carteira comercial.
Qual o número do CNPJ da empresa BANCO DO BRASIL SA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.000.000/0791-97.
Onde fica a sede de BANCO DO BRASIL SA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOM JACKSON B PRADO, 519, CENTRO - 48500000 - EUCLIDES DA CUNHA/BA.
Qual a natureza jurídica de BANCO DO BRASIL SA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade de Economia Mista.
É seguro fazer negócios com BANCO DO BRASIL SA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
BANCO DO BRASIL SA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BANCO DO BRASIL SA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.000.000/0791-97?
Este número pertence à empresa BANCO DO BRASIL SA, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo BANCO DO BRASIL SA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/01/1974.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 120.000.000.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.