Infoville

TRES RIOS (RJ)

Razão Social:
BANCO DO BRASIL SA
Nome Fantasia:
TRES RIOS (RJ)
CNPJ:
00.000.000/0315-85
ATIVATRES RIOS / RJFILIAL

A empresa BANCO DO BRASIL SA, inscrita no CNPJ 00.000.000/0315-85, iniciou suas atividades em 01/08/1966. Está localizada em TRES RIOS / RJ. Sua atividade principal é bancos múltiplos, com carteira comercial.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.000.000/0315-85
Razão Social
BANCO DO BRASIL SA
Nome Fantasia
TRES RIOS (RJ)
Data de Abertura
01/08/1966
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade de Economia Mista
Capital Social
R$ 120.000.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6422100Bancos múltiplos, com carteira comercial

Atividade secundária

6499999Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.000.000/0315-85

BANCO DO BRASIL SA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Como entrar em contato com BANCO DO BRASIL SA?

O cadastro oficial informa: (24) 22517600 / (24) 40033001 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como BANCO DO BRASIL SA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade de Economia Mista.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 120.000.000.000,00.

Qual a data de fundação de BANCO DO BRASIL SA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/08/1966.

Qual é a inscrição no CNPJ de BANCO DO BRASIL SA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.000.000/0315-85.

BANCO DO BRASIL SA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de BANCO DO BRASIL SA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR WALMIR PECANHA, 25, CENTRO - 25802180 - TRES RIOS/RJ.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.000.000/0315-85?

Este número pertence à empresa BANCO DO BRASIL SA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de BANCO DO BRASIL SA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6422100 - Bancos múltiplos, com carteira comercial.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.